Clãn Frenetico
Seja Bem vindo ao clãn Freneticos Very Happy' Espero que goste do Clãn , Se registre para conhece o resto do clãn
Clãn Frenetico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Bruno Dom Jul 11, 2010 5:54 am

Regras Escudo11
Clãn Frenetico
O Verdadeiro Grupo que Luta para ser o Melhor de todos - Fazendo Campeões
Fórum Interno: www.clafrenetico.directorioforuns.com
Clãn Fundado Dia: 28/06/2010

Regras:
1. Nenhum membro poderá ofender alguém do Clã, ou mesmo ofender Clãs rivais, se isso acontecer será tomada uma decisão em grupo para decidir a punição, podendo ser expulso do Clã.

2. Membros que fraudam no jogo, ou pegos "roubando" no jogo serão expulsos no Clã. E será denunciado pra ADM pelo o q ele fez.

3. O membro deverá ser participativo, terá que sempre comparecer ao fórum do Clã, participação é o essencial para entrar no Clã! Para estarem sempre por dentro dos Acontecimentos, Novidades e Torneios dos membros q compõe o clã. Através da atividade dos membros, estaremos sempre procurando obter um melhor desempenho dos times e aumentando os laços de Amizade entre os Membros.

4. Nenhum membro do Clã poderá ficar sumido aqui no nosso Fórum por mais de 15 dias, se isso acontecer será "procurado"via mp,se não responder no prazo de 7 dias,o conselho se reunirá e tomará as devidas providências.

5. Serão expulso do Clã, membros que se passam por outras pessoas dentro do Clã, criando outra conta se dizendo passar por outra pessoa.

6. Evite Flood, ou seja mensagens desnecessárias no Fórum do Clã e no frum do Gamegol. Para que não haja Irritações dos membros,e que n haa punição dos adm de ambos os foruns.

7. Todo e Qualquer membro que desrespeitar ao menos uma Regra, estará sob Avaliação dos Conselheiros e poderá ser Banido oficialmente do Clã, deixando de fazer parte do quadro de Ranking dos Títulos,Ranking do Clã interno e ainda estará sujeito a ficar queimado perante a comunidade do GG e perdendo assim a oportunidade de participar de Torneios entre Clãs entre outras vantagens.
Bruno
Bruno
Administrador
Administrador

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

https://clafrenetico.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos